domingo, 17 de fevereiro de 2013

Para assistir: Evocando Espíritos 2



Vou assumir aqui para vocês que eu não sou uma apaixonada por cinema, mas quem nunca viu um filme tão bom que deu vontade de recomendar para todo mundo? Foi isso que aconteceu comigo, não sou uma fã de filmes de terror assumo e também assumo que não vi o primeiro filme, mas as pessoas que viram comigo disseram que esse em questão de roteiro, personagens e história foi bem melhor que o primeiro, talvez eu assistirei o primeiro daqui alguns e falarei para vocês a minha reação sobre ele e agora confira a sinopse:

Dessa vez, um jovem casal da Georgia em uma velha região agrícola do Sul dos Estados Unidos que se preocupa quando sua filha começa a enxergar pessoas que ninguém vê. Isso poderá liberar um grande mistério escondido por gerações.

Heidi Wyrick (Emily Alyn Lind), Andy Wyrick (Chad Michael Murray) e Lisa Wyrick (Abigail Spencer) vivem uma doença na familia onde as mulheres acabam tendo alucinações de pessoas pedindo ajuda, para Joyce (Katee Sackhoff) nada disso é verdade, para ela as tais pessoas na verdade são espíritos. A familia Wyrick resolve se mudar para uma região velha e deserta da região onde vivem e essa tal doença acaba ficando mais forte para a pequena Heidi que tenta alertar sua familia sobre os perigos daquela região.

Como sempre os atores dão um show na atuação e pela primeira vez eu vi o Chad em um papel bem maduro como pai e eu consegui sentir a preocupação do personagem com a filha, foi algo lindo de ver e eu fiquei o tempo todo falando "Eu quero um pai desse, gente", alias o verdadeiro Andy Wyrick morreu antes do filme ser exibido o que é uma pena porque acho que ele gostaria de ver como ele foi bem representado no filme. Também não podemos esquecer da pequena Emily Alyn que mesmo pequena consegue dar um brilho em sua atuação, há uma cena no filme que eu comecei a chorar porque ela parecia que estava bem assustada mesmo, ai gente aquela menina consegue fazer tantos papéis bons que chega a me invejar.

O filme contém boas doses de susto e também não fica só em querer assustar o tempo todo, há várias cenas que podemos entender como era o relacionamento e o convívio da familia que parece que mesmo depois do acontecimento continuam firme e forte, pois é como eu sou uma boa curiosa fui pesquisar sobre a familia e consegui achar o facebook que das mulheres da familia até a Jordan, irmã de Heidi que nasceu depois disso e a Lisa Wyrick foi bem fofa comigo respondendo o meu ataque de "fã":


2 comentários:

  1. Cruzis!!!!! Tenho medo de ver filme assim!! kkk Muito boa a indicação!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK esse filme é bem leve até, mas recomendo assistir com mais pessoas.

      Beijos, Mandy.

      Excluir