sábado, 16 de março de 2013

Opa! Quero ser Pin-Up

Olá gente, eu sei que falei que as postagens aqui iram ser diárias, mas esta anêmica que vos fala acabou ficando gripada e tradução: Não consegui nem ficar no computador, mas agora já estou bem e bora postar porque estava morta de saudades de vocês.

Eu já disse muitas vezes (ok, só uma vez) aqui no blog, que eu amo muito o estilo Pin-Up/Rockabilly e quem me tem no facebook já viu minhas postagens de várias fotos das minhas inspirações. Até no dia-a-dia eu já me monto, acho que mais tarde colocarei fotos comigo montada, mas pra querer ser uma Pin Up tem que saber do assunto, porque não adianta gostar e não saber como usar.

Então resolvi pegar na internet 3 videos, um de maquiagem, outro de cabelo e unhas que eu acho que podem ajudar vocês a poder se montar pra uma festa ou simplesmente quer entrar no estilo. Eu uso muitos tutoriais no youtube pra poder me informar, espero que gostem:

O3 - Maquiagem por: Fla1982
Eu ainda não conhecia os videos da Flávia que é a dona do canal, mas quando achei não me arrependi mais! Sem contar que ela tem um jeito todo pin-up, escolhi esse vídeo porque acho que é o mais clássico dos clássicos em meninas deste estilo, um batom vermelho, sombra branca/prata e um delineador gatinho. Sem mais, adorei mesmo e o vídeo é muito fácil de aprender.

O2 - Cabelo por: Thecherrydollface
Eu tive que postar esse vídeo  digamos que o canal da Cherry é um dos motivos para que eu me firmasse no estilo rockabilly porque nós gastamos tanto pra fazer um penteado qualquer em um salão, sendo que podemos fazer em nossa casa mesmo. Agora que eu raspei o cabelo de lado por mais que pareça menos complicado fazer estes visual, é mais complicado.

O1 - Roupas por: Nowdiscountshoes
Okay, agora você tem seu cabelo arrumado e a maquiagem também, mas nada disso te faz ser uma pin-up/rockabilly completa. Afinal tem que ter a roupa, imagina que sem noção seria você com o cabelo todo arrumado e a maquiagem feita, mas com uma roupa que não tenha nada a ver com o contexto? Fica complicado né, então aqui vai umas dicas pra você saber como usar aquela peça do seu guarda-roupa virar uma peça super retrô.

Espero que as meninas que curtem o estilo ou vão pra uma festa a fantasia gostem dessas dicas, fiz algo um pouco curto porque to começando a me recuperar agora, mas jájá estará tudo certo e voltaremos com posts todos os dias! Beijos pessoal e diz aqui nos comentários o  que acham do estilo retrô.

15 comentários:

  1. A Fla é linda *-*
    Fica com Deus, Beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu acho esse estilo uma gracinha!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita www.blogduvidacruel.com , me add no face para gente cv beeijos https://www.facebook.com/anacarolina.dias.942

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o estilo retro, acho super meigo *-*
    bjs http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho PinUps muito divas ♥
    sou apaixonada pelo "Movimento"

    http://Trechy-Girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei a postagem, eu usaria o dos anos 50 :3

    Beijos,
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a tua postagem :)
    Adorei o vídeo de maquiagem da Flávia!

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  8. O estilo pin-up faz totalmente a minha cabeça, já que coisas vintages são comigo mesmo! A coisa que eu mais gosto nesse estilo é maquiagem, acho um charme tão grande, sou apaixonada, aliás, tem como não gostar do delineador gatinho e do batom divo vermelho?

    http://meninamoderna-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não amar? Acho puro charme, quando a Titia Mandy conseguir mais coisas irei postar o meu próprio video de make pin-up

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  9. Oi amor, tô passando aqui para visar que meu blog mudou de endereço !

    http://detalhecolorido.blogspot.com.br/ Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  10. Que linda a make pin up <3
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelo comentário.

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lindo o estilo e seu post foi curto porém muito esclarecedor ^^

    ResponderExcluir