terça-feira, 12 de março de 2013

Três músicas marcantes para mim.

Eu sempre fui uma pessoa muito ligada à música, lembro quando tinha apenas meus 6 anos e discutia com o o namorado da minha mãe sobre músicas bem antigas e até atuais, porém sempre há aquelas músicas que por mais que o tempo passe você nunca irá tirar ela da cabeça não é? Hoje eu resolvi colocar três músicas que não saíram da minha cabeça em três fases e até me marcaram: Criança,adolescente e agora. Estou me sentindo nostálgica hoje, é a vida.

O3 - Sometimes - Britney Spears.
Essa música me marcou, porque foi quando eu tive o meu primeiro amor. E o mais engraçado que eu fui mandar uma cartinha pra ele e escrevi a letra em inglês (com a ajuda da minha nona é claro.) e eu achei que eu tava abalando lá, até que ele me devolveu a cartinha e escreveu atrás "Não entendi nada, você é louca?" e depois dessa experiencia descobri que minha vida não é um seriado americano.

O2 - Avril Lavigne - Sk8er Boi
Eu na minha adolescência sempre fui fã da Avril, do tipo usar aquelas calças largas e sai pra rua achando que eu era rebelde quando não seguia os demais. Essa música me marcou, não por eu amar andar de skate ou gostar de algum skatista, porque quando o amor começou a minha fase Avril Lavigne já havia passado, mas continuando a música me marcou, porque foi ali que eu fui me descobrindo e vendo o que eu gostava ou não.

O1 - Lana Del Rey - Born To die
Esta música é da fase que eu vivo hoje, Born To Die é uma música que me marca muito e que eu uso pra todas as situações quando eu estou triste ou tenho que lutar por algo. Eu tenho tatuado o refrão dela e pra mim é assim, a Lana tem músicas boas e sem-noção, mas essa é sem-noção e boa então acaba virando o meu estilo de música favorito.
Mas é obvio que eu tenho mais músicas que me marcaram, porque a música é isso. Estar nos momentos onde você mais precisa, então diz aqui nos comentários qual música ou quais musicas te marcaram e porque? Beijos pessoal.

19 comentários:

  1. Muito boa as músicas, uma melhor do que a outra, difícil escolher a preferida!
    bjs :*
    www.glamourbyemily.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir aqui Emily, enfim eu adoro essas músicas e fico muito feliz que tenha gostado, pois meu maior medo é não gostarem e tal haha, mas vem mais vezes aqui viu? Vou adorar.

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  2. Lindas as músicas você tem mesmo muito bom gosto, beijos (:D)

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/tutorial-com-sombras-azul-e-lilas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu estilo musical, sempre fico meio com medo de ninguém gostar, mas acho que irei fazer mais posts com três musicas. Volte sempre viu?

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  3. Oi gatinha, muito legal seu post! Também sempre gostei muito de música, estou sempre ouvindo, cantarolando, requebrando quando estou sozinha...porém, eu fiquei pensando quais seriam minhas músicas e acredita que não consegui escolher?
    Não sei, acho que não as ligo as fases da minha vida...
    Muito legal, guarde-as no seu coração sempre, afinal, faz parte da tua história!!!
    Beijimmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado mesmo Elaine, fico feliz por isso e acho que é dificil encontrar um ser que não gosta de música, eu geralmente como não tenho muita vergonha começo a fazer meu showzinho no meio do trabalho. Ah, eu demorei muito pra fazer esse post, também não consegui escolher muito, apenas Born to die que já sabia por conta da minha tatuagem.

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  4. Oi mandy, tudo bem?

    Vim aqui retribuir a visitinha que vc fez no meu blog. Já estou te seguindo e já respondi ao seu comentário lá ok.

    Quanto a sua postagem a music da Britney tb me marcou bastante, até hj me pego cantarolando por ai..rsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, eu to bem querida e fico feliz por ter retribuído querida. Acho que essa música da Britney marca demais e quando procurei fiquei chocada ao saber que ainda sabia a musica, vem mais vezes aqui gata!

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  5. Dentre as três que são marcantes para você ultimamente, só conhecia a Brity. Gostei da música Born to die da Lana. Nova para mim. ^^

    ACESSO PERMITIDO *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Andy? Bom pelo menos tá uma dica de novas músicas pra você, gosto muito dessa música da Lana, é muito boa mesmo. Aparece mais viu?

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  6. BOM DIA

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br, OBRIGADO POR TER ENTRADO NO MEU BLOG, AGRADEÇO MUITO VOTE SEMPRE. AMEI A SUA PARTICIPAÇÃO, E O SEU BLOG É MARAVILHOSO. ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequérem, obrigada pro ter vindo aqui okay? Aparece mais vezes, adoro ter contato com outras blogueiras, isso me motiva mais ainda a ter postagens e afins..

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  7. Amazing videos! I love Lana Del Rey:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, thanks sweetheart! I love too, she soooooo amazing!

      Kisses, Mandy.

      Excluir
  8. Omg! Adorei essas músicas, elas marcam de verdade, principalmente essas antigas da Britney (que pra mim são as melhores) e a da diva Lana del Rey! Estou ouvindo muito ela ultimamente! *--*
    Adoreii!
    Beijoocas :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Avril Lavigne claaaaassico de adolescente!

    Adoro!

    Seguindo aqui flor,

    Beijos
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog! A música da Avril Lavigne tbm marcou muito a minha vida!
    Tem sorteio lá no meu blog, faça uma visitinha, participe e se gostar siga para acompanhar os próximos posts! Bjinhos..
    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  11. só classicas adolescentes, adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo Born to Die, eu admiro bastante a Lana, ela me inspira sabe?
    http://www.paraisoinexistente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir