domingo, 3 de março de 2013

A persistência da memoria.

E novamente estou aqui olhando apenas o nada e um pensamento surge na minha cabeça "Onde está ele?" E meu cérebro de repente começa a ter uma eterna briga com o meu coração, ora sua boba não ele não está pensando em você, ele não sabe nem seu maldito nome! Nesta hora meu coração já deve estar dando aquelas batidas doloridas que tanto me destrói, pois é não dá pra ser forte o tempo todo e ainda se tratando dele, de repente sua memoria persiste novamente em lembrar daquelas risadas e abraços que houve naquele tempo colorido, meu cérebro novamente briga dizendo "É tudo falso, menina boba" e as lágrimas surgem só de pensar que poderia ser falso, os te amos e aqueles beijos que ainda me fazem ficar de pernas bambas.

Mudo a música do meu MP3 e agora vem uma mais animada, porém não deixa de ser aquela baladinha de amor que ainda cantava ao olhar a sua bela feição por um retrato. Ah, coração teimoso porque havia de ter feito aquela idiotice? E agora sou apenas uma menina boba que fica pensando em como dava para dormir tranquilamente, apenas com ele e somente com ele. Abro o espelho do fichário e me de paro com olheiras fundas de noites mal-dormidas e culpadas, será que ele estaria sorrindo nesse exato momento? E minha mente começa a imaginar aquela noite que virou meu pesadelo, fechei os olhos e suspirei fundo, segurei as lágrimas que não teriam que ficar escondidas durante o trajeto e quem disse que isso daria certo?

Tentei me encontrar concentrar na música e neste momento me odiava por saber inglês, mas sorri por Gwen  ser a trilha sonora da minha vida e o refrão começou, a voz da minha loira favorita começou a ficar mais melancólica... Ah, pare de chorar, menina boba. Ele nunca lembrará dos seus jeitos sem sal, porque minha mente continuava a persistir na minha dor? Já devia estar doendo até pra respirar, eu precisava soltar todas aquela lágrimas que imundava meu coração, "Eu consigo ver que estamos morrendo, nós estamos?", oh Gwen por favor traduza minha dor e leve ela embora junto com a próxima música, antes que pudesse pensar em algo apenas cheguei no destino final e desci como uma pessoa normal de cabeça baixa.
 Texto criado por Amanda Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário