sábado, 9 de março de 2013

OMG! Wolverine agora é gay?!

Como já está dando muita polemica este assunto do "Wolverine gay" resolvi dar minha opinião do assunto, porque esta pessoa que vos fala está cansada de ouvir comentários de gente sem-noção que leu quatro linhas de uma noticia onde "supostamente" o Wolverine é gay e já está começando com seus comentários idiotas em uma rede social idiota, então vamos debater sobre o assunto "polemico"

Na verdade o que muitas noticias não falaram, é que a história onde se passa a tal cena gay é um universo paralelo, o tal Wolverine nem tem esse nome mesmo e nem o nome de Logan, é apenas um cara com características iguais a do Wolverine, sabe igual aquela fanfic sua que o Ian Somerhalder é o personagem principal, mas o nome dele nem é esse? Então bem isso, sem contar que nessas revistas de universo paralelo SEMPRE os heróis se envolvem com outros heróis e heroínas com outras heroínas, faz parte do negócio.

Há pessoas que estão confundido o Wolverine com Hugh Jackman, tudo bem sei que o maior papel do Hugh Jackman é o Wolverine, mas odiar um cara porque ele é supostamente gay ou porque "fez" um papel de gay mostra que você é apenas um idiota que não sabe o que é interpretação, afinal Hugh continua lindo e hétero com sua esposa Deborra-Lee Furness e tudo bem ela parece um homem, mas aposto que entre as pernas dela há o que todas nós mulheres temos.

Um personagem ou qualquer pessoa dizer que é gay ou ser gay é algo que não tira o talento dela, afinal e dai se o Wolverine é gay? Ouvi gente dizendo que esta noticia estragou a infância delas ou que não conseguirá ver o personagem do mesmo jeito, mas gente só porque uma pessoa é homossexual quer dizer que ela não será tão foda quanto antes? É isso mesmo produção?

Agora eu quero opinião de vocês, digam aqui nos comentários o que vocês acham sobre essa falsa polemica sobre o Wolverine ser gay. Vamos debater sobre os assuntos aqui no blog, a opinião de vocês faz essa blogueira feliz.

12 comentários:

  1. Concordo com sua opinião flor, as pessoas precisam parar com esse preconceito escondido e começar a prestar atenção ao ser-humano... ao ator em si! Gosto do ator e pronto!
    Infelizmente as redes sociais tem o poder de transmitir informações incorretas... temos que ter o cuidado de ir investigar o que lemos!!
    Parabéns pra você!!! Sucesso!

    Quando tiver um tempinho, vem me visitar e conhecer meu blog.

    Beijooo, Elaine Cristina
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a informação está tão errada que a revista onde sairá isso, é uma revista diferente da Marvel, espero que tenha gostado do meu Blog e vou visitar sim, adoro saber sobre unhas <3'

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  2. Nossa , é incrível como o ser humano fala o que não sabe né?! E ainda tem preconceito , nossa , que horrível :/ Mas ótimo post (:

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda me choco de saber que em pleno século que vivemos, as pessoas ainda tem preconceito com coisas como essa. Obrigada querida.

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  3. Eu não sabia desse assunto, mais acho que ele não é gay. O pessoal lê uma coisinha de nada e já sai espalhando, concordo com você.

    Beijos, seguindo.
    diariodeuma-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim Karla, o Hugh Jackman não é gay, mas o personagem Wolverine em uma revista de universo paralelo é, mas as pessoas insistem em ler uma coisa e falar outra.

      Beijos, Mandy

      Excluir
  4. Concordo com cada palavra da sua postagem. O fato de um personagem supostamente se tornar gay, não significa que irá tirar a magia de gostar dele. :3

    ACESSO PERMITIDO.
    Retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como hoje em dia, dizer que um personagem é gay é como se ele não houvesse talento, ridículo isso. Retribuo sim querido.

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  5. não sabia dessa....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cada coisa que inventam né?

      Beijos, Mandy.

      Excluir
  6. Já tinha ouvido comentários a respeito, mas mesmo que fosse verdade e daí? O que importa é o caráter não adianta ser machão e não valer nada. Hugh Jackman é um ótimo ator e além disso é lindo causa inveja e fofocas. Retribuindo a visita, amei seu blog e seus assuntos polêmicos te seguindo de volta, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/o-blog-ganhou-uma-cara-nova.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o que aconteceu é que o personagem dos quadrinhos, Wolverine virou gay, mas sempre há confusão e as pessoas acham que Hugh Jackman é gay. Vem sempre pros debates viu querida? Adoro os comentários de vocês.

      Beijos, Mandy.

      Excluir